quinta-feira, 29 de março de 2012

4° capitulo

Julia liga para o luan.
julia:luan vc vai demorar pra vim?
luan: não so estou mostrando a cidade para a alice.
julia: quem é ela?
luan: é uma vizinha nova.
alice; você esta com pressa para sair com a julia?
luan: não nos so temos que terminar a musica mas ela espera.
chegando em casa dona marizete fala para a alice.
marizete:então gostou da cidade?
alice: sim ela é muito linda.
laura: e o luan não veio com vc ?
alice: não ele falo q tinha q terminar a musica com a amiga dele.
marizete:sim ele esta fazendo  uma nova musica pra ver se ele consegue gravar o dvd dele em campo grande.
alice: mãe o luan me convidou para eu ir na casa da julia então so vou tomar um copo de água e ja vou ta ?
laura: ta bom mas nao demora.
alice chega na casa da julia.
luan abre a porta.
luan:oi alice a julia esta na sala entra.
julia: entao vc é a alice o luan ficou falando so de vc hoje kkk..
julia: luan vc nao disse q ela era tao bonita.
luan: não vai me dizer que vc ta com ciúmes ne?
julia; não mas hoje vc so se atrasou por causa dela
luan: ta mas nao vou mas me atrasar.
alice: entao qual é a musica de vcs?
julia: na verdade a musica é so do luan eu so estou vendo se a musica é legal.
alice: a sim..
luan foi cantar a musi e ficou olhando so para a alice.
julia fica com ciúmes e sai da sala luan vai atras dela e fala...
luan: oq foi ?

posto depois de 2 comentarios >.<

2 comentários: