sábado, 24 de março de 2012

Luan: Minha mãe ta ai ? Alice:tá sim, entra.
Marizete: Oi meu filho já chegou ?Luan:mãe eu so vim dizer que eu vou ir lá na casa da Julia.
Marizete: tá bom luan, mas antes de você ir você bem que podia levar a
Alice pra conhecer a cidade né?
Alice: Não precisa dona Marizete,o luan tem que sair com sua namorada né ?
Luan: Alice a julia não é minha namorada,então se arruma que eu te levo para conhecer Londrina.
Alice: Então ta eu já desso é rápido!
Alice dese com essa roupa
Luan: nossa cê tá gata hein!
Alice fica vermelha
Alice: então vamos ?
Luan: bora

  Eles saem e conhecem vários lugares de Londrina
Alice: Cara, londrina é muito linda.
Luan: É sim.
Alice: Faz muito tempo que você mora aqui?
Luan: Não, faz pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário