domingo, 8 de abril de 2012

10° capitulo

luan: julia com licença..
luan: alice eu nao gosto dela ta ela é so minha amiga.. eu amo vc
alice: td bem luan..
eles vao para a sala.
julia: luan vamos la em casa?
luan: nao, pq eu tenho q cuidar da alice.
julia: vc nao precisa cuidar dela vamos la em casa?
luan: eu ja disse que eu tenho q cuidar da alice.
alice: luan vai td bem.
luan: nao eu vou ficar com vc , pq vc ta doente.e a julia nao.
julia: luan vc quer ficar com ela entao fique mas nao fale mas comigo.
julia bate a porta.
alice: luan pq nao foi com ela ?
luan: pq eu quero ficar com vc, vamos terminar de assistir o filme vamos..
Eles sentaram junto no sofa e derrepente, alice sai correndo da sala e vai pro banheiro, luan vai atras
e pergunta.
luan: oq foi alice nao esta se sentindo bem?
alice: estou bem so fiquei com vontade de vomitar.
luan vai na cozinha e fez um cha para a alice.
Quando chegou na sala alice estava dormindo.
Ele devolveu o cha na cozinha e foi pegar a alice para levar no quarto dela.
quando alice se acorda luan estava dormindo no chao ela nao acordou ele e foi na cozinha
fazer o almoço
luan derrepente da um susto na alice.
alice: nossa ja acordou.

POSTO DEPOIS DE 2 COMENTÁRIOS >.<

Um comentário: