domingo, 1 de abril de 2012

7° capitulo

alice: luan, eu nao posso.
luan: porque?
alice: por que nos somos amigos.
luan: mas eu gostei de vc desde quando eu te vi.
quando eles iam se beijar a dona laura bateu na porta e chamou eles.
laura: filha, luan vamos jantar?
alice: ja vamos mãe.
luan e alice deceram e foram para a cosinha.
laura: alice leva a sobremesa la na sala.
alice: ta mãe.............sobremesa ↓


luan e alice ficaram sozinhos na cozinha.
luan: hoje deu bastante louça pra vc lavar quer que eu te ajude?
alice: sim, se vc quiser.
eles começam a conversar
luan: vc tinha namorado la em nova york?
alice: não eu nao tinha muito tempo para achar namorado.
luan: oq vc fazia la mesmo?
alice: eu fazia faculdade de desagner de moda e trabalhava.
derrepente toca a campainha.
laura: filha vai la ver quem é.
alice: oi pai, que saudade.
rodrigo: oi filha, ja chegou, nossa parece q vc ficou mas bonita nesses dois anos.
rodrigo: amor vou tomar um banho e ja desso para falar com vcs.
luan: então esse é seu pai?
alice: sim.
luan: vc nao tem irmã?
alice: não, mas queria uma mais nova q eu.
bruna chega na cozinha e fala.
bruna: alice vc tem mais um pouco dessa sobremesa é muito deliciosa.
alice: sim, so pegar na geladeira.

posto depois de 3 comentario ^^

Um comentário: