quarta-feira, 4 de abril de 2012

8° capitulo

bruna vai para a sala
luan: alice vc vai sair amanhã??
alice: nao luan pq??
luan: quer sair amanhã de noite para nois comer um lanche??
alice: A luan nao sei pq dai vou ter q malhar ver se eu fico em forma....
luan: mas vc nao precisa malhar para ficar bonita vc ja é...
alice: ta vou pençar.
o pai da alice desse e vai para a cozinha.
rodrigo: oi luan, td bem??
luan: td bem e o senhor como vai??
rodrigo: agora estou melhor pq a minha filha esta aqui.
alice: pai vc ja conhecia o luan??
rodrigo: nao so ouvi a sua mae falar dele e comprei um cd dele tbm
alice: pai quer jantar e comer a sobremesa ??
rodrigo: sim so a sobremesa pq eu comi fora.
rodrigo: filha amanha vamos almoçar fora??
alice: A pai nao sei tem q falar com a mãe.
rodrigo: tah.
...dona marizete e seus filhos foram embora
todos foram dormir.
outro dia...
laura levanta cedo e faz o café da manhã rodrigo se levanta e vai falar com a laura.
rodrigo: amor vamos almoçar fora hoje??
laura: vamos, vou chamar a alice para tomar cafe e se arrumar.
laura vai ate o quarto de alice ela abre a porta.
laura: alice acorda e vai tomar cafe.
alice: ta mãe ja desso.
laura: ta mas nao demora
... HORAS DEPOIS....
laura: amor oq sera q aconteceu com nossa filha ja faz tempo q mandei ela vim tomar cafe.
rodrigo: nao sei amor,...olha ela ai.
laura: nossa filha oq aconteceu hoje q vc acordou tarde??
alice: a mãe nao estou bem.
rodrigo: a entao nos nao vamos ir almoçar fora hoje.
alice: pai vc pode ir com a mãe eu fico aqui sozinha, pode ir.
laura: ta filha eu pesso para o luan ficar com vc tah?
alice: nao precisa.

POSTO DEPOIS DE 2 COMENTARIOS ^^

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS POSTA MAIS MAIS MAIS!!! HUM.... ESSE TO MAL KKK
    ass: Vih aki ( @luansantana_VB )

    ResponderExcluir