sábado, 14 de abril de 2012

11° capitulo

luan: sim.... nossa esse cheirinho de comida me da uma fome kk .
alice: entao senta ai. vc gosta de frango com quiabo??
luan: sim claro ne muié.
eles almoçan e alice fala.
alice: hum luan de sobremesa so tem creme de abacate. pode ser?
luan: claro eu adoro creme de abacate.
quando chega a noite luan vai para casa e seus pais chegam.
alice: nossa pai demorou ne?
rodrigo: filha eu te liguei avisando mas ia so na caixa postal a tbm nos fomos em um show.
alice: ata, pai vou dormir estou cançada.
rodrigo: ta bom filha.
os pais da alice vao dormir na sala
alice vai la na cozinha pegar um copo de agua e ve seus pais dormindo na sala e vendo o dvd que
o Luan levou para assistir com a Alice
alice se acorda com seu celular despertando.
alice vai tomar hum banho q veste essa roupa                  ↓

alice: mae vou sair tah?
laura: ta filha onde vc vai?
alice: vou dar umas voltas.
alice pergunta para o luan se ele quer ir com ela dar uma voltas ele aceita e sai com essa ropa   ↓
( Lindo né gente? haha )

quando eles chegam no lago do condominio da casa deles. luan fala.
luan: alice Tão estranho esta forma de amar,
que me perco até nos versos mais simples de um poema,
pois tem tantas formas de se escrever sobre o amor, algumas simples outras complexas,
mas todas com o mesmo sentido,
que o amor tudo supera. eu te amo entao quer namorar comigo??
alice:luan vou ter q pensar.(fala gaguejando)
luan: ta bom mas pensa com carinho.
alice: vou pensar .
eles foram para casa e alice vai direto para o quarto e liga pra sua amiga de nova york.

posto depois de 2 comentario >.<

2 comentários: